Treinamentos

Comunicação e oratória – módulo I

Proporcionar habilidades para falar em público e comunicar-se de forma eficaz, controlando a ansiedade e potencializando a demonstração de seus conhecimentos e ideias.

Comunicação e oratória – módulo II – Avançado

Treinamento de alta performance para desenvolver habilidades de comunicação focadas nas necessidades de profissionais responsáveis pela apresentação de projetos, relatórios, treinamento de equipes e apresentações em público em geral.

Desafios da Liderança

Desafios que afetam a liderança formal e circunstancial para atuarem com segurança dentro das instituições, lidando com equipes e na condução de empresa e negócios.

Liderança, motivação e sucesso

Motivação, atitudes positivas, liderança, comprometimento, superação, energização, inserção. Fatores fundamentais para a produtividade e resultados positivos. Superação, ambição, autoestima e outros temas são focados neste programa.

Motivação em vendas e atendimento

Todo ser humano venda algo. Vende liderança, vende motivação, vende sonhos, projetos e ideias. E para isso precisa desenvolver níveis de relacionamentos, atitudes positivas, comprometimento e inserção. Este treinamento é para líderes, gerentes, colaboradores e público em geral que atuem em vendas, atendimento e relacionamentos.

MOTIVAÇÃO PARA VENCER E SER FELIZ

O objetivo deste treinamento é proporcionar aos participantes o poder de se relacionar de forma positiva, entusiasmada e motivada. Levando-os a superação das crises através da autoestima e do poder de falar a coisa certa no momento certo e para as pessoas certas.

Professor coach – CONSTRUTORES DE TODOS NÓS

O objetivo deste treinamento é proporcionar as participantes o poder de se relacionar de forma positiva, entusiasmada e motivada. Levando-as a superação das adversidades e do poder de comunicar sentimentos de forma a construir um novo ser humano que faça a diferença no mundo.

Etiqueta Profissional

Um curso que analisa regras no relacionamento entre pessoas, no ambiente profissional, social ou familiar.
Alguns “descuidos“ podem levar a situações constrangedoras, às vezes não éticas, por desconhecimento de regras, comprometendo a imagem pessoal, profissional e da instituição.

Telemarketing

Uso do telefone como meio de fazer telemarketing, facilitar o atendimento, provocando crescimento nas vendas e televendas.

Comunicação Eficaz

A Comunicação apresenta desafios e elementos que revelam nossa personalidade, caráter e comportamento. Credibilidade é o ponto principal na comunicação e na informação. A comunicação é a principal ferramenta de sucesso e desenvolvimento humano.

TREINAMENTO COACH (ALTO DESEMPENHO)

Coach é o profissional especializado, considerado um treinador que assessora o clientes(coachees), levando-os a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agirem em direção a seus objetivos, metas e desejos. A essência do Coaching está em fornecer suporte para uma pessoa mudar da maneira que deseja, assim como auxiliar a seguir a direção desejada. Mesmo não sendo um especialista na área de atuação do cliente, o Coach cria consciência, potencializa a escolha e leva à mudança, levando-o a ir além.