VOCÊ ESTA MERECENDO OBTER ÊXITO

Você está merecendo obter êxito?

Baldoino Rech Motivação 0 Comentário

Conhece aquele pensamento que diz que quem está disposto a aceitar menos que o melhor, em geral, recebe isso, mesmo?

A vida foi feita para ser um jogo de ganha-ganha. Se você está suando para fazer com que todos ganhem, menos você, então, está aceitando menos do que merece. É neste ponto que você deve parar e ver o que seria preciso para que você se sinta recompensado, e pedir o que é seu por direito.

Os relacionamentos humanos são como o amor. Dar e receber são os dois lados da mesma moeda. Se você está só fazendo uma coisa, mas a outra não, sua relação está distorcida. A maioria sabe como o amor pode ser insatisfatório quando só um lado ama e se realiza com este amor. Por que, então, participar de um relacionamento, uma carreira profissional, um negócio, um tipo de vida, em que nem todos os envolvidos estão satisfeitos?

O jogo da vida foi feito para que você possa ficar feliz e, ao mesmo tempo, ser uma bênção para os outros. Às vezes, precisamos desenvolver nossa autoconfiança e declarar o que queremos com firmeza. Deus não precisa que você diga o que precisa, mas você precisa acreditar em si mesmo o suficiente para pedir com fé e convicção.

Ter êxito implica pedir o que você quer, para que todos saibam, e, assim, possam contribuir com seu plano. Ter êxito implica agir com atitude e com firmeza.

Para ganhar na loteria, é preciso fazer três coisas:

  1. Primeiro, tem que comprar o bilhete. Deus nos dará o que queremos, mas temos que fazer uma solicitação, ou tentar a sorte. Fazer um pequeno investimento que pode se multiplicar milhares de vezes. Você tem que entrar para ganhar.
  2. Segundo, tem que acompanhar os resultados para ver se os números foram sorteados. Devemos cuidar de nossos bens, acreditando, investindo, reconhecendo, abençoando.
  3. Terceiro, ir à lotérica reivindicar o prêmio. Temos que reivindicar nossos bens. Reivindicar é afirmar que temos direito legítimo a alguma coisa, e pedir com autoridade.

Na qualidade de filhos de Deus, temos o direito de ser felizes e temos o direito — e o dever — de dizer: “Eu mereço isto, dê-me por favor”! Quando você reconhecer que merece o seu bem, você receberá suas bênçãos em paz, pois sabe que merece ser feliz. Merece ter, e obter, êxito em todas as dimensões de sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *