percepção de sucesso

QUAL É A SUA PERCEPÇÃO DE SUCESSO?

Baldoino Rech Liderança, Motivação 0 Comentário

Olá, seja muito bem vindo ao nosso site. Um espaço formado para ajudar você com conteúdo prático, e que pode fomentar sua carreira, profissão ou empreendimento.

Hoje vamos falar sobre nossa capacidade de perceber nosso êxito. Qual é a sua percepção de que atingiu seus objetivos pessoas e profissionais?

Conhece aquele pensamento que diz que quem está disposto a aceitar menos que o melhor, em geral, recebe isso, mesmo?

A vida foi feita para ser um jogo de ganha-ganha. Se você está suando para fazer com que todos ganhem, menos você, então, está aceitando menos do que merece. É neste ponto que você deve parar para ver o que seria preciso acontecer para que você se sinta recompensado e encorajado a pedir o que é seu por direito.

Os relacionamentos humanos são como o amor. Dar e receber são os dois lados da mesma moeda. Se você está só fazendo uma coisa, mas a outra não, sua relação está distorcida. A maioria sabe como o amor pode ser insatisfatório quando só um lado ama e se realiza com este amor. Por que, então, participar de um relacionamento, uma carreira profissional, um negócio, um tipo de vida, em que nem todos os envolvidos estão satisfeitos?

O jogo da vida foi feito para que você possa ficar feliz e, ao mesmo tempo, ser uma bênção para os outros. Às vezes, precisamos ficar em pé e declarar o que queremos com firmeza. Deus não precisa que você diga o que precisa, mas você precisa acreditar em si mesmo o suficiente para pedir com fé e convicção.

Ter a perspectiva certa do sucesso é saber exatamente o quer são atitudes positivas ou ações produtivas que remetem bons resultados, e o que são atitudes negativas que lhe proporcionam desamor, dor e frustração.

Arranje tempo para alcançar o sucesso ou você nunca o terá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *